Bem Vindo!

♥ Obrigada pela sua visita!

Este blog é dedicado a todas as histórias lindas que conto em minhas fotos! Cada família tem aquela característica especial e cada bebê o seu jeitinho de se expressar, e é por isso que nenhuma sessão é igual a outra. Você pode conferir isso aqui, visitando os posts de todas as sessões que realizo, através do menu ao lado.  ;)

Se eu fotografar sua família vou escrever um post especial sobre vocês, contando tudo que pude vivenciar e sentir com vocês, tudo feito com muito carinho e amor, pra ficar marcado pra sempre na história de vocês.

Tenho três projetos que você pode conferir nos posts:

Bruna&Junior-bx-62

- A Espera Mais Linda (Ensaio Gestante): Cada casal tem um jeitinho especial de expressar o seu amor e a sua ansiedade, mas em todos eles posso ver explosões de sentimentos bons e a expectativa transbordando na reta final da gestação, e é por isso que chamo este registro de A Espera Mais Linda, nada mais faz sentido pra mim para descrever este momento! Confira nas redes sociais: #aesperamaislinda

 

Laura-NB-bx-65

- Primeiros Dias Para Sempre (Ensaio Newborn): Se você acha que o tempo está passando rápido, imagine os primeiros dias do seu bebê?! Eles voam! É no primeiro mês de vida que o bebê sofre as maiores mudanças, ele muda muito a cada dia que passa. E é por isso que esse registro dos primeiros dias é essencial para nunca ser esquecido! Pode ter certeza que, por mais que sejam dias tumultuados, de muitos aprendizados e adaptações, um dia vocês irão olhar essas fotos e vai bater aquela saudade no coração… Confira nas redes sociais: #primeirosdiasparasempre

 

Arthur6meses-1- Primeiro Ano Para Sempre (Acompanhamento do Bebê): Assim como os primeiros dias, todo o primeiro ano passa muito rápido, e nesse período a evolução de movimentos do seu bebê é bem visível. Este projeto inclui o registro do bebê nas principais fases do seu desenvolvimento: 3 meses, quando em geral eles já ficam de bruços, começam os sorrisos, olhares e expressões, já ficam encostados por algum tempo e muitos nem querem mais ficar deitados no colo; 6 meses, em geral já estão ficando sentados sozinhos, os sorrisos são ainda mais constantes e eles já interagem bastante com as pessoas ao redor, alguns já comem papinhas e frutas, e até já seguram seus brinquedos; 9 meses, quando começam a engatinhar, brincam e interagem ainda mais, e já ficam em pé apoiados; e finalmente com 12 meses, quando já estão aprendendo a andar e seguem comandos como mandar beijo, bater palminhas, dar tchau, enfim, muitas coisas fofas! São então no total 4 sessões que contam a história da evolução do seu bebê no primeiro aninho de vida, com muitos momentos divertidos e gostosos entre a família!