criatividade,  inovação

propaganda sustentável

Este saquinho foi distribuído por um vendedor de paletas na praia. O diferencial dele já começou pela abordagem: Ele não perguntou se queríamos alguma paleta, mas sim se ele poderia deixar com a gente um saquinho de papel para colocarmos nosso lixo de praia e assim mantê-la limpa. Era a promoção de um projeto social, e depois é que fui perceber que na verdade ele estava vendendo paletas. 

No saquinho tinha o cardápio de paletas que ele vendia, com os preços, e também o contato de WhatsApp dele caso quiséssemos procurá-lo pela praia. Ah e tinha também a divulgação do projeto social @instituto_effect_surf 

Ações criativas e inovadoras não precisam ser ideias mirabolantes, tecnológicas ou complexas. Basta utilizar os recursos que já temos e se reinventar. 

Sensacional a proposta! Parabéns à marca @napoletanapraia pela iniciativa. E também é claro pela qualidade das paletas (deliciosas!), afinal não adianta ser criativo se seu produto não é bom né!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir Chat
Olá! Qual a sua dúvida?
Olá! Qual a sua dúvida?